Baixe a revista da CIIPO: clique aqui.  

 
 

Na CIIPO as cirurgias de implantes são realizadas pelo dentista em um ambiente virtual, através de softwares muito avançados de simulação cirúrgica, encontrados apenas em grandes clínicas no exterior: NobelClinician – software sueco, para cirurgias de implantes zigomáticos  e Gallileus – software alemão, indicado para simular as demais cirurgias de implantes. Esses softwares são exclusividades da CIIPO. O dentista antecipa todas as situações que podem ocorrer durante o procedimento cirúrgico, testando, avaliando as opções e selecionando a melhor solução antes mesmo de operar. Isso aumenta a previsibilidade, resultando em maior precisão, menos tempo de cirurgia e menor trauma do paciente, além de elevar para mais de 98 % as taxas de sucesso. A cirurgia é feita apenas uma vez. Não há surpresas no momento da cirurgia, nem depois. 

 

A utilização de materiais e componentes superiores aliados à escolha da técnica mais adequada dá maior longevidade aos resultados, evitando que o procedimento tenha que ser feito novamente em pouco tempo, o que pode acontecer com tecnologias mais simples. Por isso, selecionamos os melhores implantes do mundo, desenvolvidos com tecnologia e materiais de primeira linha: implantes suíços, suecos, franceses, alemães e nacionais de categoria superior, ideais para cada caso. Na CIIPO, seu implante é bem feito. E feito apenas uma só vez.

Na CIIPO, os tratamentos são realizados por profissionais especialistas com grande experiência em casos complexos. Muitos deles também são professores de pós-graduação. São mais de 24 anos de experiência e mais de 20 mil implantes realizados.

Dr Vanderlim Branco Camargo

Especialista com mais de 24 anos de experiência em implantes ITI Member - International Team for Implantology EAO Member - European Association for Osseointegration

 
 

A CIIPO inovou mais uma vez  e deu adeus ao espelhinho: trouxe o CHECK UP DIGITAL ODONTOLÓGICO. O paciente participa do processo com o dentista. Uma câmera intra-oral transmite a imagem ampliada em até 60x em um monitor de alta definição. Os problemas são visualizados, explicados pelo dentista para que o paciente entenda a gravidade e a urgência do tratamento. Tudo é documentado em um laudo com impressões das imagens destes problemas, que farão parte do histórico da saúde bucal do paciente. Faça seu check up digital odontológico preventivo anualmente.

 

A mesma tecnologia CAD/CAM utilizada para projetos de engenharia está presente nos tratamentos da CIIPO. Através de um scanner de alta precisão, a sua arcada dentária é modelada no computador e as próteses e restaurações necessárias são construídas em blocos de cerâmica através de uma avançada impressora 3D. É um processo muito preciso e rápido. Com essa tecnologia, é possível trocar restaurações, lentes de contato ou próteses em uma única consulta. Procedimentos expressos para resultados expressos. 

As radiografias e tomografias necessárias para o diagnóstico do seu caso são realizadas na própria CIIPO através de um avançado tomógrafo: tudo é feito na hora, sem necessidade de ter que agendar outro exame em outro local. À medida que as etapas são realizadas, o dentista pode realizar radiografias para acompanhar a evolução do tratamento, e, ao final comparar o resultado executado com o planejado

 
 

A CIIPO tem uma grande preocupação com a biossegurança. Por isso, adota procedimentos rigorosos para o controle da biossegurança das instalações, instrumentos e materiais. A CIIPO possui uma das centrais de esterilização mais modernas do estado, comparável às utilizadas em centros cirúrgicos dos principais hospitais do país.

 

Se você vem de fora, fique tranquilo: a  CIIPO está localizada junto ao Beiramar Shopping e ao Shopping Itaguaçu, os principais shoppings da cidade, bem localizados e de fácil acesso, próximos de estacionamentos, hotéis, restaurantes e opções de entretenimento. E enquanto você espera, pode se servir de um café saboroso, navegando pela internet.

Consultas 48 3324.0024

  • Facebook App Icon

facebook/redeciipo

© 2015. Rede CIIPO. Todos os direitos reservados.